Agenda

Notícias > Agenda

IMAM realiza duas Missões ao Japão

japao2014

As duas Missões Empresariais para estudo do Modelo Japonês de Qualidade e Produtividade ocorreram em Outubro de 2014.

A primeira contou com doze profissionais de médias e grandes empresas do Brasil, que tiveram oportunidade de vivenciar "In-Loco", as melhores práticas na gestão organizacional, em mais de dez companhias.


Já o segundo grupo foi constituído de empresários fluminenses, pertencentes a FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. Esta missão incluiu visitas técnicas a seis empresas, três entidades de ensino e a JIMTOF – Japan International Machine Tool Fair 2014.


“As missões de estudo do modelo japonês inspiram todos os participantes e demandam um forte planejamento. Por isso, a organização se inicia com um ano de antecedência”, destaca Reinaldo Moura, diretor do Grupo IMAM.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.