Agenda

Notícias > Agenda

IMAM realiza workshop sobre operações em centros de distribuição

CDA localização de um centro de distribuição ou armazém é essencial para que a empresa tenha uma logística eficiente. Para auxiliar empresas que pretendem investir em uma nova área de armazenagem, a IMAM Consultoria realiza, no dia 12 de maio, das 8h30 às 17h, o workshop “Tendências e Desenvolvimento de Armazéns e Centros de Distribuição” em sua sede, em São Paulo

Entre os tópicos abordados estão as estratégias de armazenagem e operações e seus impactos no projeto de novas instalações; as variáveis para se analisar a melhor localização de instalações logísticas e/ou industriais e o impacto dos aspectos fiscais, tributários e incentivos sobre os custos logísticos.

Também serão abordados os principais riscos que atualmente são determinantes na localização de operações logísticas; os tópicos a serem avaliados para um estudo de viabilidade de um empreendimento e o que considerar do ponto de vista de mercado imobiliário. Outra preocupação dos profissionais de logística que será tema de palestra são os impactos da mudança de centro de distribuição ou condomínio logístico sobre a operação e como estruturar um projeto de mudança e adaptação operacional à nova realidade.

A inscrição para o workshop tem o valor de R$ 500,00 por participante e inclui coffee-break e certificado de participação. Para mais informações e inscrições acesse o site www.imam.com.br.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.