CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Intralogística é tema de seminário na Intermodal, com parceria do IMAM

SeminarioO Instituto IMAM será parceiro de conteúdo da Intermodal South America na realização do Seminário Intralogística, que ocorre no dia 6 de abril no Transamérica Expo Center em São Paulo (SP).
Como parte integrante da cadeia de suprimentos, a intralogística ocupa um papel fundamental neste mercado altamente competitivo e dinâmico, contribuindo sobremaneira para a gestão eficiente dos processos logísticos internos de uma organização.
Os custos logísticos têm impactado cada vez mais nos resultados financeiros das companhias e nas margens de seus negócios. Contudo, cortar custos simplesmente não é uma solução suficiente. Ao contrário, o essencial é saber utilizar os recursos disponíveis de forma correta.
O seminário vai discutir questões como planejamento, controle, estratégias e gestão eficiente da logística inbound, de armazenagem e movimentação de materiais.
 
Pontos-chave do programa:
- Aumento da competitividade das operações por meio da Intralogística
- Gestão da equipe diante dos riscos do cenário econômico restritivo 
- Terceirização das operações logísticas 
- Redução de custos aplicando as melhores práticas de gerenciamento de armazéns 
- A intralogística na era da tecnologia e automação 
- Apresentação de cases
-  Workshop: como desenvolver excelência por meio das estratégias de Melhoria Contínua
 
Público alvo:
Responsáveis, Executivos, Consultores, Especialistas, Assessores, Analistas, Assistentes de: Logística, Planejamento de Logística, Supply Chain, Operações Logísticas, Logística Inbound, Centros de Distribuição, Operações, Armazém, Terminais, Transporte, Frete, Contratação, Serviços Logísticos, Processos, Materiais, Controle de Estoque, Inventário, Expedição, entre outros.
Setores-chave incluem: Industrial, Bens de Consumo, Automotivo, Fabricantes de Eletrônicos e High-Tech, Alimentos e Bebidas, Químico, Farmacêutico, Agronegócio, Energético, Produtos Médicos, Varejo, Mineração, Siderurgia, Metalurgia, Aeroespacial, Defesa/Militar, Logística, Transporte, Centros de Distribuição, Comercializadora & Distribuidoras, Transporte Marítimo, Terminais, Freight Forwarder, Trading Companies, Fornecedores de Equipamentos, Tecnologia, Soluções Logísticas, Operadores Logísticos, Consultorias, Incorporações Imobiliárias, Seguradoras, Engenharia, Empresas usuárias de portos, entre outros.
 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.