Agenda

Notícias > Agenda

Programa tem foco na gestão da demanda

mini-master-imamAcontece neste mês em São Paulo um programa inovador que reunirá a gestão da demanda com estoque, armazenagem e transporte.

Como resultado do aprendizado obtido a partir de projetos práticos em diferentes organizações ao redor do mundo, o curso tem como foco integrar a gestão da demanda com a gestão de estoques, armazenagem e transporte advindas de experiências internacionais (APICS e Cranfield) e nacionais (Instituto IMAM e IMAM Consultoria).

Em dois dias de evento, com palestras do diretor do IMAM, Eduardo Banzato e do Dr. Matias Enz, serão apresentados temas como: planejamento e previsão de inventário, balanceamento do suprimento e demanda, segmentação de estoque, gestão balanceada de custos e riscos, além do impacto da gestão de inventários sobre a armazenagem e transporte e tecnologia da informação e Logística 4.0 aplicas a gestão integrada.

Para maiores informações e fazer a inscrição, acesse o site do evento.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.