Agenda

Notícias > Agenda

Setor de logística se prepara para a CeMAT

cematboletim

Entre os dias 16 e 19 de maio, o Transamérica Expo Center recebe a quarta edição da CeMAT South América.

Criada pela alemã, Deutsche Messe AG, o evento promete apresentar as principais inovações e lançamentos deste ano para o setor de logística e intralogística.

O evento deve reunir centenas de marcas nacionais e internacionais que apresentarão suas novidades para as empresas do segmento. O pavilhão também será palco de encontros e debates de especialistas sobre o tema.

A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas, entre empresários e especialistas do setor, visitem o evento, superando a edição anterior, realizada em 2015. O otimismo reflete o aquecimento do mercado logístico, já que dados do Ministério do Desenvolvimento apontam um crescimento significativo na quantidade de empresas que exportaram seus produtos no ano passado. 

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.