Agenda

Notícias > Agenda

Globalbev abre centro de distribuição

globalbevbebidas

A Globalbev Bebidas e Alimentos S/A, especializada na fabricação e distribuição de bebidas funcionais, bebidas naturais e snacks premium, acaba de instalar um centro de distribuição no Espírito Santo.


O fundador e CEO da Globalbev, Bernardo Fernandes, encontrou-se, nessa quarta-feira (15), com o governador Paulo Hartung e o secretário de Estado de Desenvolvimento José Eduardo Azevedo.
O centro de distribuição tem parceria com a Terca, está localizado em Cariacica e gerou aproximadamente 150 empregos diretos e indiretos. A empresa utilizará uma área de 2030m² da Terca e ainda trará duas transportadoras parceiras, que confirmaram que abrirão filiais no Estado para atender a demanda da companhia.
A unidade capixaba será o principal centro de distribuição da empresa no Brasil, complementando a estrutura logística que a Globalbev tem com outros três centros localizados no Distrito Federal, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A expectativa de faturamento do centro no Espírito Santo para 2017 é de R$ 220 milhões.


Globalbev
É detentora de grandes marcas, como os energéticos Extra Power e Flying Horse, o isotônico Marathon, a bebida de açaí Amazoo e da marca Iracema com toda sua linha de castanhas, amendoim, pistache, amêndoa, macadâmia e os leites vegetais (que serão lançadas em breve).

É também importador e distribuidor exclusivo das batatas da marca Pringles no Brasil. Com atuação em todos os estados, possui sete regionais de vendas atendendo diretamente 4.500 lojas de supermercados, e uma rede de distribuidores credenciados, com mais de 6 mil vendedores, que alcança quase 100 mil lojas no Brasil. Por cinco vezes foi reconhecida pelo setor supermercadista como uma das melhores fornecedoras do setor

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.