Agenda

Notícias > Agenda

Schmersal recebe clientes da IMAM Consultoria para o 1° networking de 2017

IMG 71302

Em 19 de abril, diretores, gerentes, consultores e clientes da IMAM Consultoria visitaram as instalações da SCHMERSAL localizada em Boituva, interior de São Paulo, no 1° Networking de 2.017.

 

O Grupo SCHMERSAL é líder mundial em sistemas de segurança para pessoas, maquinas e processos produtivos oferecendo mais de 25.000 dispositivos e sistemas de segurança, componentes de elevadores e automação industrial. 

Entre os clientes da IMAM Consultoria estavam presentes, empresas como: Delp, Ethos Industrial, Ibramed, Carhej, Marzo Vitorino, Massfix, Prafesta e Qualitec & Wista.

O grupo foi recepcionado pelo diretor-presidente da SCHMERSAL Rogério Baldauf e pelo supervisor de engenharia de processos Leandro D. Fiorani.

Após uma apresentação da Empresa no Mundo e no Brasil e do Histórico da Jornada de Gestão Lean iniciada em Janeiro de 2.009, o Grupo visitou a planta desde o recebimento até a expedição, onde constatou-se a aplicação abrangente da Gestão Lean (Manufacturing, Logistics, Office e Warehouse), como afirmou o gerente de divisão da IMAM Sidney T. Rago: “A SCHMERSAL é um estudo de caso, que se iniciou no Brasil em 2009 e hoje está sendo “exportado” para outras fábricas da Schmersal no mundo todo”.

O supervisor de engenharia Leandro D. Fiorani,  também dedicou todo o tempo acompanhando os convidados nas instalações e pacientemente respondeu todas as perguntas sem objeções.

A satisfação dos clientes da IMAM Consultoria em ver de perto a aplicação da Gestão Lean na prática foi admirável por tratar-se de uma empresa “world class”. Reinaldo A. Moura, diretor e fundador do grupo IMAM, como também coordenador das Missões de estudos a Ásia (Japão, Coréia, China, Cingapura) desde os anos 1980, teceu diversos elogios a equipe da SCHMERSAL e a seu Presidente, agradecendo por receberem o grupo e terem se dedicado na montagem da apresentação da Empresa e Jornada Lean aos clientes da IMAM Consultoria. 

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.