CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Locar transporta e armazena equipamentos importados para o Comperj

comperj

A Locar Guindastes e Transportes Especiais foi contratada pela Petrobras para o transporte e armazenagem de uma série de equipamentos importados. O material será utilizado nas obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí. Por enquanto, estes equipamentos, alguns com mais de mil toneladas cada, estão sendo armazenados na Ilha do Governador, onde está a base marítima da Locar, e deverão ficar lá por cerca de um ano. O transporte do porto do Rio até a Locar está sendo feito por meio de balsas e são previstas 14 viagens.

A empresa está presente nos maiores projetos de infraestrutura do território brasileiro, e também já esteve presente em outros países, como Uruguai, Angola e Cuba. Atualmente são diversos os segmentos em que a Locar atua com soluções para o cliente, sendo eles: serviços marítimos, andaimes, transportes especiais e remoções industriais, guindastes, gruas, manipuladores telescópicos e plataformas aéreas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.