Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Vinigalpão em Arco para múltiplas utilidades

vinigalpaoarco

Tradicional fabricante de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, a Sansuy acaba de lançar um novo modelo do seu galpão estruturado, o Vinigalpão em Arco. Construído com estrutura de aço e coberto com lona de PVC reforçada, de fabricação própria, o novo galpão permite estocagem de uma grande variedade de itens (alimentos, mercadorias, máquinas).

O novo galpão também é especialmente indicado para produtores de flores e hortaliças que utilizam estufas em sua plantação, e para piscicultores, na produção de alevinos e juvenis de peixes, larvicultura, manejo de pós-larvas de camarão, ranicultura (criação de rãs), laboratório de pesquisa sobre produção e nutrição de organismos aquáticos e hidroponia. 

 O galpão não tem colunas intermediárias e o acesso é feito através de portas corrediças de acordo com a necessidade do cliente. Também pode contar com sistema de climatização, exaustão e calhas para captação de água da chuva e armazenamento em cisterna.

Pode ser projetado com iluminação natural através de faixas translúcidas na cobertura, minimizando ou até dispensando o uso de energia elétrica durante o dia. Para o treinamento alimentar de espécies de peixes carnívoras, a estrutura é recoberta com laminado de PVC reforçado com blockout total para controle sobre o foto-período.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.