CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Estocagem ampliada na Central Ofertão

centralofertao

Instalado na matriz da Central Ofertão, em Porto Alegre, em uma área de 4.500m², o sistema do tipo porta-palete projetado pela Bertolini, tem capacidade de estocagem para 3.200 posições paletes.

A estrutura é destinada para a produtos de limpeza e alimentos.

 

“O atendimento diferenciado que recebemos do pessoal da Bertolini, a qualidade dos produtos e a velocidade na entrega do pedido foram os motivos pelos quais elegemos a empresa para fornecer nossos sistemas. Tivemos um excelente atendimento tanto na venda como no pós venda, especialmente pelo supervisor Marciano, que inclusive, nos ajudou no projeto de distribuição dos porta-paletes e também no projeto de Box para expedição de mercadorias”, destaca o sócio gerente da Central Ofertão, Marcelo Pasenti.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.