CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Bertolini fornece sistemas de estocagem para a AIC Soluções Veterinárias

bertolini.porta pallets

Para agregar seletividade e rapidez a sua operação logística, a catarinense AIC Soluções Veterinárias elegeu a Bertolini para fornecer estruturas de armazenagem do tipo Push Back para seu armazém, localizado em São Miguel do Oeste (SC).

Os produtos permitem alta densidade através de um sistema de acumulação dinâmica com roletes – garantindo eficiência e qualidade aos processos.

 

Os três sistemas adquiridos, para ser instalados em um novo pavilhão com área de 25m x 35m x 9m, serão destinados para almoxarifado de matérias-primas, de materiais de embalagem e produtos acabados. As estruturas devem armazenar sabonetes em barras, sabonetes líquidos, shampoos, condicionadores, sprays, talcos, pomadas, bombonas, tambores, mini containers e sacos contendo produtos químicos, além de caixas de papelão, cartuchos de papel cartão, filmes, rótulos termo-encolhíveis, etiquetas, frascos e potes.

 

As soluções foram desenvolvidas pela equipe técnica especializada da Bertolini, com o objetivo de atender as necessidades específicas da AIC Soluções Veterinárias. A empresa é especializada na industrialização de produtos do segmento farmacêutico e cosmético de animais de companhia (cães, gatos e cavalos), produzindo medicamentos sarnicidas, anti-pulgas, carrapaticidas, bactericidas, anti-inflamatórios e cicatrizantes, bem como cosméticos para higiene e beleza.

 

“Optamos pela Bertolini através de referências comerciais, pela qualidade das informações disponíveis on-line e prestadas por seus representantes, além de questões geográficas e o ótimo relacionamento comercial desenvolvido”, afirma o gerente de produção, suprimento e Marketing da AIC, Luiz Fernando da Silva.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.