CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Investimento em renovação

Caminhão Confiance

A Confiance Log, empresa sediada em São Paulo (SP) que atua com armazenagem e distribuição de cargas congeladas e refrigeradas, instalou uma balança rodoviária de pesagem da marca Confiança, em seu pátio externo.

Este novo serviço facilita o controle da entrada do volume de carga e acelera o serviço de pesagem, aumentando a acuracidade no processo de entrada e saída de cargas.


Além disso, a empresa deu início à renovação de sua frota. Em novembro passado, foram adquiridos três novos ativos da montadora Mercedes-Benz de modelos Atego-2426. As unidades, todas frigorificadas, demandaram da Confiance um investimento de R$ 1 milhão. Os caminhões, que já estão em operação, são equipados com tecnologia de rastreamento via satélite da Sascar e monitoramento da Buoni.

 

Segundo a diretora da Confiance Log, Rosemary Panossian, a estratégia é continuação de uma ação realizada em 2008, quando foram adquiridos dez caminhões Volkswagen Constelation com o objetivo de executar todo o processo logístico de uma rede de supermercados.

 

“Hoje, com a entrada de uma nova rede varejista em nossa carteira, vamos executar a mesma estratégia e disponibilizar os novos ativos exclusivamente para a operação com o novo cliente. À medida que a operação for crescendo, iremos investir na compra de novos veículos”, completa Panossian.

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.