CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Empresa do ramo frigorífico investe em porta-paletes

arcranesbertolini

A AR Carnes, empresa do ramo frigorífico de Canoas (RS), adquiriu as estruturas porta-paletes da Bertolini para seu centro de distribuição.

De acordo com o diretor, Alexandre Reichert, a empresa precisava informatizar o estoque e o porta-palete deslizante da Bertolini atendeu com excelência essa necessidade. “Escolhemos a marca porque ela tem uma parceria com a Ramada, de Portugal, que fornece o porta-palete deslizante”, explica.


O sistema de armazenagem tem capacidade para dois mil paletes e está instalado em uma área de aproximadamente 1.800 m². “O sistema é 100%, muito bom, inclusive estamos planejando uma nova compra”, afirma Reichert. O diretor conta que além de maximizar o aproveitamento do espaço físico dentro da câmara fria, o porta-palete deslizante requer apenas um corredor, armazenando muito mais itens com 100% de seletividade.

 

“A estrutura é destinada ao armazenamento de produtos frigorificados de vários segmentos. Com o sistema temos muito mais facilidade para encontrar os produtos estocados, até mesmo os que estão no fundo da câmara, além de ter um melhor controle sobre as datas de vencimento”, destaca o diretor.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.