CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Proteção contra incêndio

rayflexcortafogo

A Rayflex apresenta ao mercado as Portas Corta Fogo Fireking, que isolam os ambientes industriais, protegem em caso de incêndio e controlam a propagação do som, eliminando a necessidade de duas portas separadas, uma contra fogo e outra de isolamento.

Desenvolvida no formato de “enrolar”, as portas combinam a proteção de uma porta corta fogo com a economia de energia e isolamento acústico, exigindo espaço bem menor para instalação, se comparada às portas tradicionais, o que constitui seu mais importante diferencial para os centros logísticos.

 

Fabricadas com molas de aço temperado a óleo, as portas Fireking foram projetadas para uma vida útil de 20 mil ciclos de abertura / fechamento; são dotadas de cortinas com barreira de som na classe 23, ideais para áreas que necessitam isolamento acústico; além de que as guias e fechamento inferior tem proteção ao tempo, que proporcionam uma operação precisa e confiável.

 

A Rayflex disponibiliza as Portas Corta Fogo com o “seal smoke” (escova de vedação de fumaça que retarda a entrada de fumaça nos ambientes); com o “fire sentinel” (dispositivo que permite personalizar o tempo entre o acionamento do alarme e o fechamento da porta); com o “minuteman” (facilita rearmar a porta após um teste ou acionamento; dispensa o uso de equipamento especial, reduzindo tempo e investimento já que uma pessoa pode fazer o rearme); janelas de visão (montadas na face anterior da porta para acesso visual através da porta); entre outros dispositivos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.