CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

O futuro das estruturas de estocagem

futuroestruturas

A Revista LOGÍSTICA conversou com executivos de diversas empresas do setor de estruturas de estocagem para saber quais as inovações e perspectivas da área.

Os entrevistados falaram sobre assuntos importantes, como inovações, sazonalidade, crescimento e tendências, automação, segurança e riscos.

 

Paulo Vale, da Águia, comenta sobre o tema inovação: “Temos investido muito em estruturas autoportantes. Hoje o mercado brasileiro tem procurado mais essa solução que permite uma redução significativa no prazo da obra. Até pouco tempo quando se falava em autoportante a estrutura era apenas do tipo de porta-palete, mas desenvolvemos novas aplicações junto ao nosso sistema dinâmico de armazenagem”.

 

Douglas Vieira, Mevisa fala sobre sazonalidade: "Influencia principalmente no mercado de locação de estruturas, racks, empilhadeiras e outros acessórias, pois algumas empresas preferem alugar do que fazer um investimento”.

 

Também participaram da reportagem representantes da Bertolini, Isma, Mecalux, Travema e SA Armazenagem. Para conferir as impressões deles, acesse a versão online da revista em seu computador e dispositivos móveis com Android ou iOS.

 

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.