CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Pincéis Atlas inaugura CD em SP

Pinceis AtlasCom o objetivo de dar ainda mais eficiência às áreas onde atua, a Pincéis Atlas, uma empresa InBetta, inaugurou um novo centro de distribuição na cidade de Itapevi, em São Paulo.


Em um amplo espaço de 6,3 mil m2, o CD tem tecnologia de ponta para agilizar, dar maior nível de fracionamento de lotes, permitir um maior controle do mix e promover a otimização nos prazos de entrega.
O gerente de logística da Pincéis Atlas, Bernardo Fuerstenau, explica que o flow rack será utilizado na separação dos itens fracionados e as selecionadoras de pedidos na separação de volumes fechados. “Além disto, a comunicação será feita por wireless e voz sobre IP, o que reduz a utilização de redes de fios internas e garante maior eficiência na operação”, destaca.
A partir do início do funcionamento do novo centro de distribuição, a empresa duplicará sua capacidade de armazenagem e de separação de pedidos, de forma a sustentar o crescimento agressivo de vendas que vem tendo nos últimos anos.  
Com o CD de São Paulo, a Atlas ampliará de 2,5 mil para 4,8 mil posições-palete e de quatro para nove docas de expedição. Ele atenderá de forma direta uma carteira de 24 mil clientes.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.