CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novo armazém sustentável

CD DowA Dow – empresa do setor químico que atua em diversas áreas, que incluem ciências agrícolas, plásticos e materiais avançados, entre outros – inaugurou um centro distribuição em Guarujá (São Paulo), cidade que já abriga uma planta da empresa.

Para isso, utilizou um parceiro não só para cuidar da operação logística mas também para ajudar na concepção do local:  a Log-In, que já faz operações de cabotagem para empresa no Sul do Brasil.
O novo armazém tem 5.500 m2 de área construída, capacidade para cinco mil posições-palete e seis docas. Foram investidos R$ 25 milhões no local, que conta com diversas características de proteção ao meio ambiente.
Para conhecer os detalhes do armazém acesse a versão online da revista LOGÍSTICA em seu computador e em dispositivos móveis como Android ou iOS.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.