CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Comercial Ibiapina amplia armazém

bertolini.porta pallets

Distribuir com qualidade produtos, atendendo com diferenciação e agregando valor para clientes, colaboradores e fornecedores – dessa forma, a Comercial Ibiapina alia, há 23 anos, a tradição de seus serviços com o que existe de mais moderno no mercado. Referência nesse segmento no Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, a empresa tem o compromisso de aprimorar constantemente seus serviços.

Para potencializar o processo de logística da Ibiapina foram utilizados dois sistemas da Bertolini. Instalado em uma área de 22 mil m² o porta palete permite acesso rápido e eficaz a mercadorias armazenadas, garantindo seletividade e segurança.

 

Já com o sistema mezanino foi possível otimizar o aproveitamento de espaço, facilitando o quantitativo de estocagem e possibilitando um espaço para escritórios – algumas das necessidades da empresa. O equipamento, que ocupa área de 1.600 m², utiliza melhor a altura do prédio e é projetado com aço galvanizado para não sofrer danos com atrito.

 

De acordo com Orlando Pontes Magalhães, sócio-diretor da Comercial Ibiapina, a experiência da Bertolini Sistemas de Armazenagem e a qualidade dos produtos oferecidos foram os diferenciais que influenciaram na escolha pela empresa. “Nossa necessidade era aumentar o poder de armazenagem e expedição. Optamos pela Bertolini por ser uma empresa confiável e de grande know-how no mercado logístico e que nos apresentou um projeto personalizado conforme as nossas necessidades”, afirma.

 

A Comercial Ibiapina é distribuidora de produtos de higiene e perfumaria e alimentícios, exclusivo dos bombons Garoto. Na logística, cerca de 155 colaboradores separam mais de 20 mil itens diariamente com o auxílio de esteiras. As soluções em armazenagem da Bertolini foram personalizadas para aprimorar esse processo e influenciar na competitividade. “Com certeza essa parceria de qualidade irá influenciar no volume de vendas, garantindo maior visibilidade e posicionamento no mercado”, complementa Magalhães.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.