Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Ulma anuncia novo CEO

ulma-novo-ceoA ULMA Handling Systems tem um novo CEO global da empresa: Juan Jesús Alberdi. Os avanços sócio-empresariais da companhia, somados às expectativas e desafios de futuro, levaram a empresa a nomear o profissional para conduzir sua gestão pelos próximos anos.

Juan Jesús Alberdi tem experiência na direção de grandes empresas, tendo sido diretor-geral do Grupo espanhol Elay, do Grupo Cegasa Internacional e da ULMA Architectural Solutions. Seus conhecimentos de gestão e atuação em diversos setores e também do Grupo ULMA terão um reflexo positivo no desempenho das suas funções como novo CEO.

“Minha proposta é liderar e guiar a organização a transpor novos desafios nos próximos anos, assumindo a inovação como aspecto fundamental da cultura empresarial da ULMA e reforçando o compromisso de oferecer a resposta mais adequada a cada cliente”, declara o CEO.

De acordo com o corpo diretivo da ULMA no Brasil, os momentos de incerteza atualmente vivenciados pelo mercado nacional exigem que se olhe com uma dose de otimismo os desafios e que se proponha ações concretas e criativas para oferecer soluções adequadas às empresas.

Além do novo comando da ULMA, outro destaque para este início de 2016 são as melhorias no software de gestão de armazéns (WMS), o IK LOG. O software afeta diretamente a rentabilidade de todos os procesos logísticos, do recebimento de materiais, armazenagem de mercadorias, preparação de pedidos até a expedição.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.