CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Centro Logístico da GM enviou 4,2 milhões de pedidos em 2015

ChevroletO Centro Logístico Chevrolet (GM), localizado em Sorocaba (SP), está comemorando em março 20 anos de operação. A unidade foi criada para receber, embalar, separar e despachar peças produzidas pelos fornecedores da General Motors do Brasil que equipam os veículos Chevrolet para toda a rede de concessionárias, distribuidores e oficinas autorizadas.
O centro fornece peças para as 577 concessionárias Chevrolet no Brasil e exporta para mais de 27 países.
Renato Costa, diretor global dos Armazéns de Pós-Vendas da General Motors, ressalta a importância da unidade de Sorocaba, que conecta e interliga as necessidades de peças para suprir a demanda tanto do mercado interno brasileiro como também para as exportações já feitas regularmente para países como Argentina, África do Sul e México.
Segundo ele, “a missão do Centro Logístico Chevrolet é assegurar a disponibilidade de peças na rede Chevrolet, tendo como norte a satisfação dos clientes e a sustentabilidade do negócio através da excelência dos nossos empregados, das parceiras e de processos seguros e robustos”. A central logística da Chevrolet expediu apenas no ano passado mais de 6 mil carretas que somaram mais de 20 mil toneladas em peças.
Em 2015, o centro enviou aproximadamente 31 milhões de peças em 4,2 milhões de pedidos únicos. Os mais de 49 mil itens únicos estão espalhados por uma área de 77 mil m2. 
 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.