Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Ultra Clean inaugura centro logístico

ultra-clean-centro-logisticoCom o objetivo de agilizar entregas e o suporte aos clientes de todo o País, a Ultra Clean Brasil construiu um centro de distribuição na cidade de Itu (SP).

O novo prédio está localizado estrategicamente no centro novo de Itu, próximo às principais rodovias do estado e a cerca de 100 km da capital paulista. Aberto a visitas agendadas, o espaço também apresenta às empresas as tecnologias oferecidas pela Ultra Clean Brasil em detalhes.

A empresa é conhecida por disponibilizar para o mercado o sistema de limpeza a seco de tubulações UC System, bem como os filtros e secadores de ar comprimido Super Dry, os respiradores Ultra Clean, flanges, além de um sistema inovador de lacres exclusivos e patenteados que lacram mangueiras e tubos em segundos.

Carro-chefe da empresa, o UC System é um sistema patenteado e a seco de origem norte-americana que realiza em questão de segundos a limpeza e descontaminação interna de tubos e mangueiras de sistemas hidráulicos em geral, bem como das tubulações de indústrias de processos.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.