Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Otimizar a estocagem traz ganhos para a operação logística

curso-imam-otimizacao-armazemMuitas empresas acreditam que já atingiram seu limite de estocagem e acabam investindo altos valores em outras unidades, ampliações ou galpões temporários.

Mas, em muitos casos, nada disso é necessário se a empresa souber como otimizar sua estocagem.
O problema está, justamente em identificar como conseguir mais espaço. Por isso, o IMAM oferece o curso de “Otimização do espaço de armazéns”. No curso os participantes vão perceber que podem duplicar ou até triplicar sua capacidade de estocagem.

Aprendizado

As aulas mostrarão diferentes e inovadoras soluções de estocagem para otimizar o espaço. Os alunos aprenderão a fazer diagnóstico da ocupação atual no armazém, além de conhecer padrões de ocupação de espaço, técnicas e métodos para ganhar espaço, entre outras coisas.
A próxima turma acontece no dia 24 de Setembro na sede da IMAM em São Paulo. Para saber mais acesse esse link.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.