Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Luft integra gestão logística

Luft-integra-gestao-logisticaA Luft Logistics integrou sua gestão de infraestrutura e armazenagem.

O sistema é organizado de forma a oferecer aos seus clientes uma perfeita integração entre suprimentos, produção e distribuição, através das gestões estratégica, técnica e operacional.

Com infraestrutura diferenciada e modelo de gestão avançado, a Luft está preparada para qualquer tipo de armazenagem, tanto para a indústria como para o varejo. A empresa atua em diversas modalidades de operações logísticas: convencional, distribuição direta ao PDV, amostras, material promocional e eventos, hospitais, consultórios, clínicas e home delivery.

Gerenciamento

A Luft Logistics mantém a unidade Luft Solutions. Essa unidade de negócios é dedicada ao atendimento e desenvolvimento de logística especializada para o setor de varejo e e-commerce. A Luft tem como principais diferenciais a precisão, a eficiência e a agilidade na montagem e manuseio. Além disso, para assegurar ainda mais a qualidade da operação logística, a Luft aposta na realização de inventários rotativos e gerais, de acordo com a modalidade de contrato e solicitação do cliente.

Outros diferenciais da operação da empresa são as opções de caixas de isopor validadas (gel ou espuma) e as caixas de isopor validadas com gelo seco. O processo de embalagem personalizado visa não somente garantir a segurança, proteção e preservação dos produtos durante a armazenagem e o transporte, mas também facilitar o processo de distribuição interno do cliente.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.