CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Aurora investe R$ 21,5 milhões para aumentar capacidade de grãos no MS

Aurora

A Cooperativa Central Aurora Alimentos está ampliando a capacidade de armazenamento de grãos em São Gabriel do Oeste (MS) e para isso investiu em torno de R$ 21,5 milhões na região.

O montante foi destinado para a construção de silos que serão utilizados para armazenagem de milho e soja adquiridos no Mato Grosso do Sul e Mato Grosso e destinados ao consumo na base produtiva no oeste de Santa Catarina e no sudoeste do Paraná.De um total de 10 silos, quatro já foram entregues, cada um tendo capacidade estática de estocagem de 10.000 toneladas, o que permite um fluxo contínuo de 200 toneladas/hora. As obras tiveram início em abril de 2016 e a previsão é de que estejam concluídas em março deste ano. "A volatilidade do mercado de grãos exige uma rigorosa gestão de estoques", enfatiza o presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.