CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Construção do Mega Centro Logístico Curitiba avança

mega-curitiba

O Mega Centro Logístico Curitiba, localizado em Campina Grande do Sul (região metropolitana de Curitiba), terá sua primeira fase inaugurada em junho. No mês de Abril, a Capital Realty iniciou a montagem da estrutura metálica da cobertura e a pavimentação em peças de concreto intertravado (Paver).

 

Já a pavimentação do estacionamento de carretas está pronta. Além disso, se deu continuidade à montagem da estrutura pré-moldada, que inclui vigas, pilares, lajes e placas de fechamento. Mais de 70% dessa etapa encontra-se executada. As obras de infraestrutura de entrada de energia e serviços preventivos de incêndio estão em andamento, assim como o cercamento definitivo da área do condomínio logístico.

 

Com investimento de R$ 160 milhões e 155 mil m² de área construída, o Mega Centro Logístico Curitiba é o maior condomínio logístico do Paraná. O empreendimento receberá operações de armazenagem de empresas de diversos setores, entre elas varejistas e operadores logísticos. Classificado como padrão A de infraestrutura logística/industrial, o condomínio conta com sistema de sprinklers, pé-direito de 12,50 m livres, capacidade de piso de 6 ton/m², pátio de manobras para caminhões, entre outros.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.