CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Kuehne + Nagel é escolhida pela Royal Caribbean Cruises como operador logístico

caribbeankuehne

A Kuehne + Nagel foi escolhida pela companhia de cruzeiros Royal Caribbean como operador logístico de sua cadeia de suprimentos, visando auxiliá-la na gestão de suas remessas internacionais.

A filial da Kuehne + Nagel em Miami, nos Estados Unidos, administrará as operações marítimas e realizará o desembaraço aduaneiro, incluindo a coordenação on-time do abastecimento de navios das três linhas da empresa: Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club.

 

Como parte do acordo, a Royal Caribbean utilizará o KN Login, solução online da Kuehne + Nagel para visua lizar, monitorar e gerar relatórios. Dessa maneira, a empresa terá acesso às informações de toda a sua cadeia de suprimentos em tempo real.

 

A Kuehne + Nagel realizará uma infinidade de tarefas, e será responsável pela manipulação e transporte de cerca de 5000 TEUs (contêineres de 20 pés) e cerca de 65 mil produtos por ano. A variedade de artigos é grande, incluindo suprimentos para hotéis, equipamentos, alimentos e bebidas, estoques e peças de reposição. Para tornar ainda mais complexo o processo, os itens serão transportados em três diferentes zonas de temperatura.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.