CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Retha Imóveis e a DVR Participações inauguram DVR Business Park Embu

Retha - foto aerea dvr embu

A Retha Imóveis & Serviços e a DVR Participações inauguram o "DVR Business Park Embu”, Condomínio Industrial e Logístico, localizado na Rodovia Régis Bittencourt, no quilômetro 282 (ao lado do Rodoanel), no município de Embu das Artes (SP).

O empreendimento com qualidade de construção e engenharia da WTorre ocupa área total de 240 mil m², sendo 101.535 m² de área construída e foi projetado para atender empresas de logística, distribuição, armazenagem e indústrias.

 

Com investimentos de R$ 200 milhões, o novo condomínio tem nove unidades de galpões com áreas que variam de 9.451,73 m² até 52.322 m². Tem 243 docas com 12 metros de pé direito, restaurante, vigilância armada, CFTV, sprinklers e portaria blindada.

 

Marino Mário da Silva, Diretor da Retha Imóveis, afirma que os galpões podem ser utilizados individualmente ou combinados, proporcionando flexibilidade para a empresa com toda infraestrutura de um condomínio industrial e logístico. "Nosso empreendimento já conta com três clientes, a Vigor Alimentos, Caedu Moda e Atlas Logística”, completa.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.