CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Gefco Brasil inaugura filial estratégica para o mercado de autopeças

gefcoautopecas

A Gefco Brasil acaba de iniciar suas operações em Minas Gerais, com a abertura de uma filial em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A unidade foi criada como ponto de apoio para emissão de documentos fiscais no Estado, que tem uma elevada atividade de autopeças, além de fazer parte do principal eixo econômico do Brasil (Rio- São Paulo-Minas).

As atividades da filial atendem operações da PSA Peugeot Citroën, tanto nacionais quanto exportação de peças para fábricas na Argentina ou para reposição de fornecedores. No caso da distribuição de peças em território nacional, o material vai para o centro de distribuição Gefco em Barueri, de onde é distribuído para concessionárias de todo o país.

 

A intenção da Gefco é que em breve essa nova unidade ganhe também seu próprio armazém, “Para a Gefco é um grande avanço porque, oficialmente, passamos a ter uma unidade no estado, o que dá também à área comercial a possibilidade de capitação de novos clientes”, diz Wagner Carvalho, gerente da filial de Contagem.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.