CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Capital Realty fecha parceria com CBRE

aerea mega itajai

A CBRE, multinacional especializada em serviços imobiliários, é a nova parceira da Capital Realty na comercialização do Mega Centro Logístico Itajaí. O empreendimento tem 52 mil m² e está localizado no entroncamento da BR 101 e SC 470, a respectivamente 6 e 16 km dos portos de Itajaí e de Navegantes.

 

“A CBRE busca clientes com padrão internacional de construção e desenvolvimento. Já conhecíamos a Capital Realty há alguns anos. Como abrimos um novo escritório em Curitiba, com o objetivo de facilitar a atuação na região Sul, vimos essa oportunidade de trabalharmos juntos”, explica Rodrigo Couto, gerente nacional de indústrial e logística da CBRE Brasil.

 

O Mega Itajaí tem armazéns com pé-direito de 12,5 m livres e capacidade de piso de 6 ton/m². Também conta com docas niveladoras hidráulicas, portaria 24 horas com controle de acesso, sistema CFTV, amplo pátio de manobras, área de vivência, restaurante e lanchonete, entre outros diferenciais.

 

“Aproximadamente 55% do mercado da região é composto de armazéns isolados. O nosso empreendimento tem a vantagem de ser um condomínio, ou seja, os custos de manutenção das áreas comuns são compartilhados entre os ocupantes. Isso reduz os gastos como o de segurança, que, muitas vezes, são muito altos quando contratados por uma única empresa” comenta Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.