CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Sephora escolhe novamente Gefco Espanha

GEFCO

A Sephora, cadeia europeia de varejo na área de produtos de beleza e integrante do grupo LVMH, renovou seu contrato de logística com a Gefco Espanha.

Com 62 lojas próprias e 45 franquias localizadas nas lojas de departamento El Corte Ingles, a empresa precisa contar com uma parceira que possa oferecer-lhe um amplo conhecimento especializado em serviços de logística no setor de produtos de beleza. Graças a seu serviço porta a porta, a Gefco é capaz de suprir estas necessidades, fornecendo à Sephora serviços de groupage, cross-docking e distribuição, englobando toda a sua cadeia de suprimento.

 

Além de suas funções de transporte e armazenamento, a subsidiária espanhola da Gefco fornece  também à Sephora numerosos serviços de valor agregado, a exemplo do Gefco Spécial, um serviço de transporte expresso para entregas just-in-time, bem como um serviço dedicado de TI, capaz de gerir estoques e as informações provenientes das diferentes lojas. 

 

De acordo com Martin Lefebvre, Gerente da Cadeia de Suprimento e Logística, na Sephora “Um dos pontos fortes da Gefco é sua reatividade e capacidade instantânea de fornecer novas soluções.  Sua capacidade de adaptação foi um fator decisivo na renovação do contrato”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.