CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

DVA LOG amplia seus serviços como Operador Logístico Integral

dvalog2

A DVA LOG é especialista no desenvolvimento de operações logísticas e pretende ampliar suas atividades para os principais segmentos da iniciativa privada. Para comandar esta reestruturação a DVA LOG contratou Maurício Gomes como novo diretor geral dessa divisão.

Com uma sólida carreira no setor da logística materializada, Gomes destaca outras iniciativas que estão sendo adotadas pela DVA LOG. “A direção do nosso grupo, tomou a firme decisão de investir na criação do CD de Sumaré, o qual abrigará o plano de expansão da empresa”. Com uma disponibilidade inicial para armazenar até seis mil posições de paletes, o novo CD está preparado para crescer e ampliar suas operações.

 

Além de preocupar-se com a adequação do espaço para desenvolver tais atividades, a DVA LOG realizou um importante investimento na compra e adaptação de um WMS – Wharehouse Management System, o qual oferece garantias de controle e gestão informática dos produtos armazenados e convive, de maneira harmônica, com os principais elementos que conformam o conjunto da administração informática de qualquer cliente.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.