CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

ID Logistics adquire 21 niveladoras de docas Marksell

ID Logistics adquire 21 niveladoras de docas Marksell

A Marksell acaba de entregar 21 niveladoras de docas MKS-6000 PND EF 2,5 para o grupo francês ID Logistics. Desenvolvidos para utilização em docas de carga e descarga, os equipamentos foram instalados no centro de distribuição da empresa de cosméticos NIVEA, localizado na cidade de Jundiaí, em São Paulo, e serão operados pela multinacional francesa.

As niveladoras MKS-6000 PND EE 2,5 têm 2 metros de largura por 2,5 metros de comprimento e capacidade para suportar até 6 toneladas distribuídas (3 toneladas por eixo espaçado, bi apoiada).

O modelo serve de ponte entre a doca e o veículo transportador, podendo se movimentar para compensar variações de altura do piso da carroçaria e facilitar o acesso de carrinhos, paleteiras e empilhadeiras.

Fabricadas para embutir, as unidades funcionam com basculamento de rampa por meio de cilindro hidráulico e comando em botoeira remota, tornando a operação de carga e descarga mais ágil e proporcionando mais segurança para os operadores.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.