CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Zimba Empreendimentos lança condomínio logístico triple A

Zimba Empreendimentos lança condomínio logístico triple A

A Zimba Empreendimentos anuncia seu primeiro condomínio logístico: o Zimba Dom Pedro I. Instalado em Itatiba (SP), no trecho norte do Rodoanel, o condomínio recebeu aporte de R$ 65 milhões em investimentos e está próximo a rodovias de grande importância que facilitam ainda mais a movimentação de cargas como, por exemplo, a Fernão Dias, Bandeirantes e Dutra.

No Zimba Dom Pedro I os clientes poderão usar o local como uma base fixa ou temporária para seus negócios. Como atrativo, as instalações incluem escritórios, auditório e sala de reunião equipados com os últimos lançamentos de tecnologia e luxo. O heliponto homologado pela ANAC elimina o problema da distância da Capital.

"A viagem de SP até o empreendimento dura 25 minutos de helicóptero. O tempo ganho no trajeto agiliza a agenda e os compromissos de diretores e presidentes das empresas usuárias do empreendimento, além de facilitar o transporte de mercadorias com demanda urgente", diz Diego Briguenti, diretor-geral da Zimba.

 

Com o conceito de empreendimento padrão triple A, o Zimba Dom Pedro I é um condomínio logístico/industrial, que atende às exigências internacionais mais avançadas para armazenagem. Os galpões contam com piso protendido nivelado a laser, sistema sprinkler de combate a incêndio, cobertura com revestimento termo acústico, portaria blindada, restaurante, auditório, entre outras facilidades. Com área construída de aproximadamente 32 mil m², o projeto contemplará 15 módulos com metragens entre 1.700 e 2.500 m².

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.