CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Uniagro inicia operações de novo CD, no Mega Intermodal Esteio

Uniagro inicia operações de novo CD, no Mega Intermodal Esteio

A Uniagro, importadora e distribuidora de alimentos, iniciou recentemente as operações de um novo centro de distribuição, instalado no Mega Intermodal Esteio, condomínio logístico da Capital Realty. Ocupando aproximadamente dois mil m² no empreendimento, a empresa quadruplicou seu potencial de armazenagem e abriu espaço na sede, em Porto Alegre, para aumentar em três vezes o potencial de produção.

Desde 2012, a empresa vem crescendo cerca de 30% ao ano. Agora, investimentos em equipamentos e mudanças de layout irão possibilitar processos contínuos ainda mais eficazes. “A conquista de novos mercados, a renovação de embalagens e o lançamento de novos produtos exigiram esta evolução na logística e na capacidade de produção”, explica Isabel De Marchi, diretora superintendente da Uniagro.

Para Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty, soluções logísticas como a que foi apresentada a Uniagro são um exemplo da demanda do mercado por espaços de qualidade. “O Mega Intermodal Esteio tem uma infraestrutura moderna, com aproximadamente 60 mil m² de área construída com padrão A na classificação industrial e logística, o que contribui para que as operações de nossos clientes sejam mais eficientes”, completa.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.