CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Veloce premia melhores transportadoras e fornecedores

Veloce premia melhores transportadoras e fornecedores

A Veloce Logística entregou o 3° Prêmio Destaq para seus melhores fornecedores em termos de Desempenho, Sustentabilidade e Qualidade. Receberam o reconhecimento 23 fornecedores de todas as áreas, divididos em oito categorias. Os critérios de avaliação adotados foram o desempenho operacional, preocupação com o meio ambiente, segurança, qualidade, ocorrências, comunicação, segurança e documentação, entre outros. 

A empresa argentina Mercovia recebeu o prêmio Fornecedor Destaq Veloce 2013. “Essa premiação é a uma surpresa muito grande para nós, mas também é resultado da parceria que mantemos com a Veloce”, afirmou Jose Luis Vazzoler, gerente geral da Mercovia.

Paulo Guedes, presidente da Veloce, destacou a importância das alianças operacionais e estratégicas com seus fornecedores. “Parceria é, acima de tudo, a união de empresas e profissionais com objetivos comuns. Um desafio para um elo da cadeia de valor é um desafio para todos os parceiros. Assim como somos reconhecidos pelos nossos clientes pelos resultados das parcerias que estabelecemos com eles, também reconhecemos nossos fornecedores que mais agregam valor a esta cadeia”, diz o presidente.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.