CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

VLI lança projeto de formação de jovens cidadãos em Campinas

VLI lança projeto de formação de jovens cidadãos em Campinas

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram atividades de ferrovias, portos e terminais intermodais, acaba de lançar o Projeto de Formação de Jovens Cidadãos VLI, que visa estimular a formação de jovens do bairro Boa Vista Nova (no distrito de Nova Aparecida, em Campinas - SP). A iniciativa ocorre em parceria com a organização não governamental CPTI (Centro Promocional Tia Ileide), que atende crianças, adolescentes, jovens e famílias da periferia do distrito de Nova Aparecida.

Estão previstas atividades culturais e socioeducativas focadas no atendimento da comunidade e na promoção do exercício de cidadania. O programa tem como objetivo contribuir com a formação dos jovens para o ingresso no mercado de trabalho bem como prevenir situações de risco através do desenvolvimento de suas potencialidades.

Além de palestras de apoio à formação profissional, o projeto engloba atividades que vão levar aos jovens a realidade da atividade ferroviária, com apresentações sobre segurança e a história da ferrovia no Brasil. No total, a iniciativa prevê atingir diretamente 600 pessoas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.