CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Rio de Janeiro recebe nova filial e CD da Herbalife

herbalife-pavuna

A Herbalife, empresa de nutrição, dá continuidade ao seu processo de expansão e regionalização e anuncia uma nova unidade e centro de distribuição no Rio de Janeiro. A filial, localizada na Barra da Tijuca, tem em exposição produtos da Herbalife, terminais de autoatendimento para os distribuidores realizarem seus pedidos pela internet e retirarem diretamente no local. Já o CD, localizado em Pavuna, tem como objetivo realizar a entrega dos pedidos de quem optar por receber os produtos em seu endereço de preferência.

“Esta é a nossa terceira ação de ampliação da capacidade logística este ano, que contou também com a inauguração de filais em Manaus (AM) e Jaboatão (PE). Estabelecer uma filial no Rio de Janeiro faz parte do nosso processo de expansão e regionalização, que ocorre desde 2012, e foi pensado para promover praticidade e aumentar a capacidade da nossa força de venda”, comenta Gioji Okuhara, diretor geral da Herbalife no Brasil.

No ano passado, a empresa aumentou em 60% a capacidade logística instalada. Além de já contar com filial e centro de distribuição em Porto Alegre (RS) e centro de distribuição em Jaboatão (PE), a Herbalife inaugurou no ano de 2012 filiais e centros de distribuição em Belém e Belo Horizonte, e filiais em Salvador, Brasília e Curitiba. Além disto, a sede da empresa, em São Paulo, também teve sua capacidade de atendimento ampliada em 40%.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.