CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Pacer Logística amplia serviços para o Grupo Itavema

pacer-operacao-logistica

A Pacer usará sua experiência em distribuição nos grandes centros para aperfeiçoar a capacidade logística do Grupo Itavema, a maior rede de concessionárias da América Latina.

O novo contrato contempla a entrega consolidada de peças automotivas nas nove lojas da região oeste da capital paulista. A estimativa é realizar três mil entregas por mês.

 

Com essa operação, a Itavema terceiriza sua gestão de entregas de peças. A Pacer será a responsável por toda a programação, que leva em conta prazos, distâncias, volume das mercadorias e veículos. “Com esse modelo de distribuição, conseguiremos reduzir o custo de entregas da Itavema em 15%”, comenta Alexandre Caldas, presidente da Pacer.

 

Essa operação também representa a consolidação das atividades da Pacer na capital paulista. “Esse contrato nos permitirá aumentar a malha de distribuição na cidade. Com todas as restrições veiculares dos grandes centros urbanos, fazer entregas virou um desafio muito grande para as empresas. Dessa forma, entendemos que essa é uma grande oportunidade para mostrar nossa capacidade e eficiência e crescer no segmento”, comenta Caldas.

 

Além disso, a Pacer continuará realizando o transporte dedicado de peças automotivas nas demais unidades da Itavema, atividade que realiza há três anos. Para essa operação, em que são realizadas em média 4,5 mil entregas por mês, a operadora logística disponibiliza 45 veículos e 5 motos nas 21 lojas atendidas na região metropolitana de São Paulo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.