CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Penske Logistics é operador logístico da Ducati

ducati

A Penske Logistics é a responsável pela gestão dos processos logísticos da marca italiana de motocicletas Ducati no Brasil. A partir do centro de distribuição em Cajamar, a companhia conta com uma equipe especializada para a administração de estoque e movimentação de mercadorias, desde motocicletas até acessórios da marca, para abastecer os pontos de venda no País. Toda a operação está amparada por sistemas de gestão de armazém (WMS) e ERP proprietários da companhia.

A Ducati tem um extenso plano de crescimento no Brasil. A estratégia da empresa é construir uma base sólida de parceiros. “Escolhemos a Penske Logistics como parceiro estratégico a fim de nos auxiliar a agregar valor à marca no país por meio de sua experiência no mercado automotivo. Consideramos todo o histórico e a credibilidade da operação logística com outros clientes da área automotiva e temos certeza que essa escolha irá ajudar em nossa atuação no Brasil”, explica Ricardo Susini, diretor-geral da Ducati no Brasil.

Paulo Sarti, diretor-presidente Penske Logistics para a América do Sul, ressalta a oportunidade de participar da expansão da empresa: “É gratificante fazer parte deste processo de crescimento de uma empresa que está investindo e acreditando no país, especialmente no cenário atual em que vemos a indústria automobilística batendo recordes de produção e vendas. Além disso, nos sentimos privilegiados pela escolha, que levou em conta a nossa expertise de longa data junto ao setor”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.