CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

DHL Supply Chain amplia operações

dhlnike

Para atender ao crescimento previsto em razão da Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas de 2016, a DHL Supply Chain ampliou o Centro de Distribuição (CD). Localizado em Louveira (SP), o CD passou a ter uma área total de 50 mil m².

O local será utilizado, exclusivamente, para a movimentação e distribuição dos produtos da Nike no Brasil e contou com investimentos de R$ 48 milhões.

 

De acordo com Sérgio Correa, diretor de operações da DHL Supply Chain, a operação em Louveira terá três turnos em seis dias por semana, onde serão realizados os processos de inbound, picking, inventário, outbound e transportes. A expectativa é de que 200 novos postos de trabalho sejam gerados com a ampliação.

 

“Louveira tem uma grande importância para o nosso negócio, principalmente, devido a sua localização estratégica, com fácil acesso para as principais rodovias paulistas, Anhanguera, Bandeirantes e Rodoanel, interligando todo o Brasil”, explica o executivo.

 

Conforme o diretor nacional de logística da Nike, Leonardo Silvério, para assegurar o crescimento das operações no Brasil, a empresa conta, desde 1998, com a DHL Supply Chain para integrar os processos logísticos. “A integração total da cadeia de suprimentos, com o estabelecimento de sólidas parcerias com clientes e fornecedores, é a melhor estratégia para o crescimento do negócio. Em mercados emergentes, não apenas suportamos, mas sim viabilizamos o crescimento ao operar de forma eficiente e com custos competitivos”, ressalta.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.