CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Grupo DVA anuncia investimentos

dva2014

 

Ao longo de 2013, as empresas DVA Express e DVA Log deram mostras de estar em plena sintonia com a tendência mundial do mundo da logística materializada.

Em um contexto econômico cada vez mais competitivo, a racionalização no número de fornecedores é uma tendência mundial, iniciada pelo setor automotivo, e que pouco a pouco foi abrangendo os demais segmentos que necessitam agregar valor à sua cadeia de distribuição.


“Nascimento e expansão das atividades da DVA Log”, foi com este pensamento, que os proprietários da DVA, que formam o Conselho de Administração do Grupo, entenderam que deveriam integrar à DVA Express, que já conta com mais de 25 anos de atuação no mercado, um braço logístico com o músculo empresarial suficiente, para aumentar a satisfação dos clientes, que encontram soluções para suas mais variadas necessidades dentro da mesma bandeira.


O diretor comercial Sidelcio Munhoz e o responsável pelo desenvolvimento da DVA LOG Mauricio Gomes abordaram de maneira clara e objetiva, os principais desafios de ambas sociedades para o ano 2014.


Para Munhoz, que dispõe de uma vasta experiência na área de prestação de serviços, a forma mais simples de explicar o posicionamento comercial da empresa é por meio da constatação de que quanto maior é a necessidade de agregar valor às mercadorias transportadas, mais afinidade com os serviços embarcadores serão reconhecidos pelos clientes da DVA Express. “O primeiro fato com que se deparam nossos clientes no modal Rodoviário é nossa presença com filiais e unidades distribuidoras estrategicamente localizadas nos principais pólos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro ,Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, afirma o diretor.


“Optamos por oferecer uma cobertura para uma zona geográfica que cobre mais de 60% do PIB do Brasil, concentrando nossa atuação em tais estados. Para as demais regiões do país, dispomos de nossa opção rodo aérea, enquanto estudamos alternativas para uma futura ampliação de nossa presença territorial”, destaca.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.