CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Elog assina contrato com a Unify

eloglogistica

A Elog acaba de fechar contrato de dois anos com a empresa Unify (antiga Siemens Enterprise Communications).

A operação será baseada em Curitiba (PR), utilizando 2.800 m² do Centro de Distribuição localizado na região para prover os serviços de armazenagem, movimentação, order management e logística de retorno.


“A Elog investirá mais de R$ 1 milhão na contratação de aproximadamente 20 profissionais dedicados, readequações do espaço físico e na customização do sistema WMS para suportar uma nova tecnologia”, afirma Daniela Areias, gerente de desenvolvimento de negócios para o segmento de tecnologia da Elog.


A customização do sistema para atender a operação do cliente foi um dos principais diferenciais da solução oferecida pela Elog. “O encontro da eficiência logística da Elog e dos diferenciais técnicos da Unify trará uma solução perceptível ao mercado neste momento de transformação da empresa”, explica Fabiane Arruda, gerente comercial regional Sul.


“Para a Unify, a nova parceria deve trazer uma grande eficiência operacional, inclusive de custos, uma vez que o trabalho passará a ser realizado por uma empresa especializada em logística, sendo que antes esses serviços eram realizados internamente. Com a contratação de uma empresa especializada, também conseguimos focar exclusivamente nos negócios da companhia, o que melhora nosso desempenho estratégico”, explica Kleber de Araújo Oliveira, gerente de Strategic Procurement.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.