CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Investimento em armazéns é foco da Coopercarga

coopercargafrota

Em recente revisão ao Planejamento Estratégico, a Coopercarga estipulou para 2014 um crescimento de 100% para o negócio armazenagem, oferecido pela empresa desde 2005.

Para alcançar o objetivo previsto no plano, Renata Molina, Gerente Corporativa de Armazenagem da Coopercarga, afirma que os investimentos destinados à área durante o ano de 2014 serão da casa de R$ 35 milhões. “Com esse investimento alcançaremos a capacidade de armazenagem de mais de 50 mil posições paletes, o que representa um crescimento de 130% em questão de espaço”, revela Renata.


O valor será destinado a investimentos em espaço, estrutura, automação de processos, equipamentos e especialmente mão-de-obra. Em 2014 a empresa concretizará a aquisição de um terreno no Rio de Janeiro, onde será construído o primeiro centro de armazenagem próprio. Além desta localização, estão previstos investimentos de verticalização em Recife e a abertura de uma unidade em Goiânia e outra em Buenos Aires.


Atualmente a empresa conta com três armazéns no Brasil localizados em Recife (PE), Itupeva (SP) e Curitiba (PR), onde é realizada a estocagem de produtos frigorificados, congelados e secos alimentícios, entre outros. “A Coopercarga busca fornecer soluções logísticas completas e integradas para o cliente, desde a armazenagem até a distribuição urbana nos pontos de venda, e também trazer mais oportunidades aos associados”, finaliza a gerente.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.