CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

DHL Express expande operação em MG

DHLexpressmg

Com o objetivo de fortalecer seus negócios em outros estados do país, a DHL Express inaugurou um novo centro de operações com 1029 m² em Contagem (MG).

A ação faz parte do plano de expansão da companhia, que investirá R$ 2 milhões no Estado de Minas Gerais e contemplará o aumento de novas rotas, carros e a contratação de novos funcionários.


De acordo com a diretora de operações da DHL Express, estima-se um crescimento de 5% ao ano em Minas Gerais. “A abertura da nova filial em Contagem tem como objetivo adequar a estrutura logística da empresa ao crescimento de demanda na região, a fim de oferecer aos nossos clientes um serviço com elevado padrão de qualidade e confiabilidade”, ressalta a porta-voz.

 

A nova Filial está presente em uma área industrial que permite o investimento em equipamentos de manuseio de remessas possibilitando uma operação mais eficiente, a inclusão de cinco novas rotas e um serviço de melhor qualidade. Antes localizada em Belo Horizonte, a área operacional da DHL Express agora está na Avenida Geraldo Rocha, 548 – Modulo B, Chácara Cotia – Contagem/MG e atende todos os padrões globais de infraestrutura da DHL.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.