Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

Autorização para atuar no setor de cosméticos

pacercajamarComo parte de sua estratégia de expansão, a Pacer obteve a Autorização de Funcionamento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para manuseio e transporte de cosméticos em seu Centro de Distribuição de Cajamar.


Com a autorização, o operador logístico está apto para atender às demandas do setor de cosméticos. “Nosso objetivo é ampliar os setores de atuação com a conquista de novos clientes que tenham necessidades específicas, como indústrias de produtos de beleza. Continuamos com nossa estratégia de crescimento, e o próximo passo é a habilitação para prestar de serviços ao ramo farmacêutico”, explica Alexandre Caldas, presidente da Pacer Logística.


A empresa cumpriu diversos procedimentos dos órgãos sanitários, como adaptar instalações prediais, criar manuais específicos e estabelecer procedimentos, a fim de atender aos parâmetros de qualidade exigidos para a autorização. “A Pacer se preocupa com as boas práticas farmacêuticas, que visam assegurar a manutenção da qualidade e a segurança dos produtos e serviços. Por isso, investimos em treinamentos e contratamos um farmacêutico dedicado ao atendimento das operações nesse segmento”, completa Caldas.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.