CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Condomínio logístico é inaugurado no Rio de Janeiro

condominio-logistico-inaugurado-rio-de-janeiroA LOG Commercial Properties inaugurou um novo condomínio logístico em Itatiaia (RJ).

Os galpões são classe A, e ocupam um terreno de aproximadamente 74.000 m², com área locável de 26.000 m², sendo que existem módulos disponíveis a partir de 1.480 m². Possuem pé direito de até 12m e piso nivelado a laser, que reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste até 8 t/m². Além disso, oferece serviços de manutenção, estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio, restaurante e portaria blindada 24 horas, para garantir o máximo de comodidade.

 

A cobertura utilizada é metálica, com pintura brancas, de forma que é refletida, havendo um melhor desempenho térmico da construção. O acesso marginal que interliga o bairro vizinho para rodovia foi recuperado com dispositivos de drenagem, iluminação, sinalização e paisagismo.

 

A empresa também anunciou um recorde em locação no primeiro semestre, com 112.198 m² em área locada. Atualmente, a empresa atua hoje em 26 cidades de nove estados brasileiros.
O novo volume locado na primeira metade do ano supera em 14% o do segundo semestre de 2013, sendo que nos últimos 12 meses foram mais de 200.000 m² locados. Para o segundo semestre, a expectativa é de que seja mais ativo em entregas do que o primeiro, sendo que o total de 2014 deve superar os 175.000m² de 2013.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.