CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Zipco fornece estruturas metálicas para condomínio

zipco-estruturas-estocagem-condominioA Zipco será responsável pela realização das obras de montagem de estruturas metálicas do novo condomínio logístico da GR properties, localizado em Hortolândia (SP).

E empreendimento contou com R$ 73,5 milhões em investimentos totais e está localizado na Região Metropolitana de Campinas e a 115 km de distância da capital paulista.


Com área construída de 36 mil m², o GR Hortolândia contemplará 22 módulos, permitindo a locação de áreas que variam de 1.500 a 36 mil m². Os galpões possuem também piso de alta resistência nivelado a laser com capacidade para movimentação de até 6 toneladas por m², pé-direito livre de até 12 metros, além de sistema completo de segurança de combate a incêndio, dotado de sprinklers ESFR, de acordo com a norma NFPA.


Especializada na fabricação e montagem de estruturas metálicas em empreendimentos industriais e logísticos, a Zipco já instalou mais de 1,7 milhões m² de estruturas metálicas ao longo de sua história. A companhia realizou serviços para renomadas empresas como Fiat, Odebrecht, Portobello, Andrade Gutierrez, entre outras.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.