Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

GR Properties inaugura novo condomínio logístico

grproperties-inaugura-condominio-logisticoA GR Properties inaugurou hoje um novo condomínio logístico localizado em Carapicuíba (SP), próximo ao Rodoanel.

Com mais de 32 mil m² de área construída, o empreendimento conta com 20 módulos, todos com três docas, 12 m de pé-direito, piso com capacidade para 6t/m, mezanino e cobertura com estrutura metálica e iluminação zenital.


De acordo com André Gavazza, gerente de incorporação da GR Properties, o local foi projetado para permitir o máximo de flexibilidade possível, visando atender empresas de diversos segmentos. Ele também comentou sobre o perfil dos futuros locatários do local. Para Gavazza, os armazéns serão utilizados principalmente como pulmão para que as entregas cheguem mais rápido a capital, considerando que o condomínio está a cerca de 30 minutos de São Paulo.


O primeiro cliente a se instalar no local será a Eletrofrio (junto com a Fast Gôndolas e Ariam, que fazem parte do mesmo grupo), ocupando dois módulos a partir de Janeiro.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.