CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Paraná terá novo terminal retroportuário

retroparanaO Paraná terá um novo terminal retro portuário para caminhões, que parte da iniciativa privada de um grupo de investidores, a Enne Engenharia, de São Paulo, e os paranaenses RF e Paraíso Participações. O GreenLog, como é chamado, ficará a 12 km do Porto de Paranaguá, o maior do Estado, e terá 700 vagas em uma área de 210 mil m². Focado tanto em cargas a granel, quanto em contêineres, o terminal deverá operar 24 horas por dia.


O GreenLog promete ser uma alternativa interessante para embarcadores, uma vez que aproxima a carga do ponto de embarque e trabalhará de forma integrada ao sistema de agendamento online de cargas do Porto. Para transportadoras e caminhoneiros o espaço também será importante, uma vez que oferecerá maior conforto e segurança.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.