CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novos condomínios logísticos na Grande São Paulo

condominios logisticosA GR Properties inaugurou um novo condomínio logístico na cidade de Carapicuíba, Grande São Paulo, próximo ao Rodoanel. Com mais de 32 mil m2 de área construída, o empreendimento conta com 20 módulos (além do prédio administrativo), todos com três docas, 12 m de pé-direito, piso com capacidade para 6 t/m2, mezanino e cobertura com estrutura metálica e iluminação zenital.


Já a Hines tem um novo empreendimento em Embu das Artes (SP), o Distribution Park Embu II, cujo foco da construção foi a eficiência energética. O prédio tem pré-certificação LEED CS 2009.
Para conhecer mais sobre esses empreendimentos, acesse a versão online da publicação em seu computador e em dispositivos móveis como Android ou iOS.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.